Odontologia

Os alunos do Curso de Odontologia serão obrigados a apresentar o trabalho de conclusão do curso em forma de artigo científico.

Os discentes serão acompanhados pelo professor orientador, que analisará o pré-projeto, acompanhando-os na elaboração do artigo e na indicação da bibliografia básica, conduzindo e orientando até a defesa pública. A Coordenação do Curso realizará reuniões periódicas com os representantes de turma, desde o momento em que os projetos forem apresentados até a defesa, para discutir questões relevantes às dificuldades que os discentes encontrarem na elaboração dos artigos científicos  O trabalho de conclusão de curso será realizado no nono e no décimo período, e é imprescindível para a conclusão do curso.